domingo, 20 de janeiro de 2008

E deste também

2 Comentários:

Blogger Vera Isabel disse...

bah. lame little pretty boy.

btw, desculpa lá o e-mail c/ o teu endereço visível (prezei mais a rapidez que o cuidado no envio).

não pude comentar isto no post em que mencionavas isso, mas não volta a acontecer.

no entanto (apenas quero dizer): ninguém morre por causa disso, e as pessoas na minha lista de contactos estão-se marimbando umas para as outras e para pormenores técnicos dessa ordem. ^^

21 de janeiro de 2008 às 01:04  
Blogger J. P. disse...

Ora aqui está um exemplo de uma situação que podia ser resolvida através de um mail, e não por aqui.

Nesse post está escrito arya, elise, mad, nikoman, yashmeen? Não! porque são pessoas que sabem ponderar essas situações. eu, próprio fiz aquilo, a maior parte das vezes, por negligência. td aconteceu com um sr.ç q conheci no teu blog que não sabe lidar com pisjing, nem sabe o que é bcc. e outro que me manda as actualizações do seu blog por mail.
eu nunca pedi isso, pq me enviam? sao regras de cortesia.
há outro q se farta de me enviar textos biblicos, outro cheio de vontade de nudar o mundo, envia-me mails activistas com semanas de atraso. era a eles q me referia.
por favor, fiquemos por aqui. quem quiser mais esclarecimentos, q me escreva, à excepção desses senhores q foram colocados no spam.

por amor de deus, os vossos mails sao sempre bem-vindos. mas, por favor, em bcc ;) XD

tb há outras pessoas q têm dois dedos de testa e sabem qd enviar mails divertidos ou não. dou só um ex.: a sofya.

21 de janeiro de 2008 às 11:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial