domingo, 19 de agosto de 2007

Para as "meninas" deste blog... e não só



Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Vera Isabel disse...

o único actor que me faz periclitar na sala de cinema/tv/dvd é o robert redford.
céus. se eu tivesse 200 milhões de dólares e esse fosse o preço a pagar por passar uma noite com ele...
...EU GASTAVA-OS!!!

além disso, ele usava-os para o Bem. sundance and all of that. ^^

19 de agosto de 2007 às 18:25  
Blogger J. P. disse...

Ed norton e Brad Pitt no início da carreira. São os que me lembro agora... Marlon Brando, Dustin Hoffman, Robert Redford, Samuel L. Jackson...

19 de agosto de 2007 às 18:44  
Blogger Yashmeen disse...

Eu fico-me pelo Johnny Depp. Não por ser "bom" (credo, parece uma peça de carne), mas por ser um excelente actor e uma pessoa inteligente, coerente e original, que soube gerir uma carreira para além de uma cara bonita.

19 de agosto de 2007 às 20:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial