sábado, 1 de setembro de 2007

Ainda a Internet/tecnologia

Sempre me impressionou o descuido das pessoas perante perante a tecnologia. Enviamos e-mails com piadas indecentes e opiniões políticas cruas através de um meio que regista tudo para sempre. Mesmo quando tentamos apagar o que fizemos, deixamos marcas e pegdas. Falamos, em lugares públicos, para os nossos telemóveis, dos assuntos mais íntimos. Talvez não nos importemos realmente. Ou então no fundo desejamos ser apanhados - a ser nós mesmos.

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Vera Isabel disse...

já li o mail, e tens toda a razão!!
mais -- penso que vou largar aquele mail onde o meu nome aparece, e passar a usar no msn (e para todos os assuntos bloguistas, hi-faivianos e demais virtuais) APENAS o do blogue.
eu já estava a pensar nisso... mas é desta que mudo toda a gente para lá (jasuz, lá vão as pessoas dizer "lá mudou de mail OUTRA VEZ).
=D*

2 de setembro de 2007 às 00:54  
Blogger J. P. disse...

:)

Eu tb já te mostrei os vampiros :)

:*

2 de setembro de 2007 às 01:26  
Blogger Vera Isabel disse...

esquecia-me de um tipo de assunto muito importante -- OS AMIGOS!

aqui vai muita beijocaria virtual e telepática para o mano. tenha um óptimo domingo!!! ^^

2 de setembro de 2007 às 01:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial