quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Considerações (não digo randómicas, mas quase)

Já tenho um portátil; depois de comprar uma casa, hei-de comprar uma campa. De preferência daquelas ao alto, com gavetas, para poder pôr a cabecinha de fora do caixão e conversar com os meus vizinhos. Num sítio bonito, para no dia do Juízo Final eu ter vontade de sair.
Nem sequer é ser mórbido, desculpem lá. Como dizia o outro, a morte é a única certeza que temos e só não sabemos o dia. Eu acrescento que alguns até escolhem o dia. O que é certo é que o gajo que dizia isso morreu e tudo e eu ainda cá ando.

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Blogger MARIA MERCEDES disse...

A vida é uma doença sexualmente transmissível, com prognóstico reservado e desenlace inevitavelmente fatal. Vidas...

bjs

4 de outubro de 2007 às 09:27  
Blogger Giuseppe disse...

doida

5 de outubro de 2007 às 06:13  
Blogger Yashmeen disse...

LOL

Doida sim, mas com a medicação certa...;)

5 de outubro de 2007 às 15:33  
Blogger J. P. disse...

Ufa! Agora é que reparei. Podia-te ter magoado com "doida". Na altura, quando o escrevi, foi mesmo no bom sentido, e para nada mais. Ainda bem que compreendeste O_=

5 de outubro de 2007 às 21:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial