sábado, 17 de novembro de 2007

Confissão #28

Tudo me aproxima de ti.
...
Tu és como o último álbum dos "The National".
Perfeito em todos os sentidos.
...
O frio sobe-me pelo corpo no segundo em que acordo.
Mas a memória de ti consegue antecipar-se.
...
É possível, é bem possível.
Que sinta a tua falta há 26 anos.
...
O que vou fazer?
Acreditar?
...
Eu sei que disseste que...
Eu sei que insinuaste que...
Eu sei.
No fundo, eu sempre soube.
...
Desculpa.
Escolheste a pior rapariga.
...
Mas um belo dia irei fazer uma parvoíce.
Cometer um erro. Glorioso.
...
Perdendo a tua amizade para sempre.
Sem a esperança de ganhar algo mais.
...
Ouve. Ouve o que sinto.
Então saberás.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger J. P. disse...

o erro que vais cometer é cortar o cabelo?

18 de novembro de 2007 às 10:59  
Blogger Vera Isabel disse...

Nah. Bem, mudei de ideias.
Não há erro. Não vai haver erro. Tive uma epifania.

22 de novembro de 2007 às 13:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial