quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Confissão #34

Sabe tão bem.
Saber que, por uns tempos, não vamos passar desesperantemente as noites a responder a anúncios de emprego, à semelhança dos restantes 346 dias do ano que finda (sim, eu fiz a conta).
Saber que algures, alguém achou que seríamos mais competentes para algo.
Fazer planos para o ano que vem.
Fazer planos de compras, de viagens, de necessidades e futilidades.
Saber que às 17h00 podemos acabar, e aos fins-de-semana podemos desligar e descansar.
Imprimir horários de transportes que nos irão saber bem tomar.
Sabe tão bem estar empregada.

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger J. P. disse...

elah, que o mapa astral lhe fez bem!

14 de dezembro de 2007 às 17:10  
Blogger Vera Isabel disse...

Excepto no amor. Hoje tive uma epifania e percebi que...
...não tenho de pedir desculpas a ninguém...
...ninguém alguma vez gostou de mim o suficiente para me estar lá/ouvir...
...e que eu me basto a mim mesma.

E estou feliz. Penso que a minha revelação amorosa era isso. E eu que pensei que era a atracar-me a uma paixão (que burrinha).

14 de dezembro de 2007 às 17:39  
Blogger JOTA ENE ✔ disse...

ola, em tantos blog's aqui neste espaço, "encalhei" neste aleatóriamente, não se se és CRT, mas gostei do k li e irei passar mais vezes.

Bom f-d-s ;-)))

15 de dezembro de 2007 às 08:15  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial