terça-feira, 22 de janeiro de 2008

ainda a propósito de Joseph Fiennes

tive recentemente a oportunidade de ver o filme "The Darwin Awards", datado de 2006, com a participação de Winona Ryder num papel que me surpreendeu, pois não se trata daquela personagem de eterna namoradinha da America - estatuto que perdeu após a descoberta da sua cleptomania e o respectivo julgamento -, deprimida e existencialista. não, aqui temos uma Winona Ryder muito mais madura, com a idade a pesar um pouco, num papel quase de femme fatale e executiva, que contrasta, mesmo assim, com a seriedade de Joseph Fienes, pelos gadgets divertidos, que nos vai dando a partir da segunda metade do filme. gostei imenso da sua metafomorfose, e espero, sinceramente, ver mais papeis, assim, por parte dela.

nesse filme, entra e passa também, quase que despercebida [não tanto, porque ela põe o máximo de si, mesmo em papeis pequenos], a grande, a diva, Juliette Lewis, uma das minhas actrizes favoritas.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Elise disse...

A JL tb é uma das minhas favoritas. :)

24 de janeiro de 2008 às 03:30  
Blogger J. P. disse...

gore, gore, gore, mulher corajosa, sem complexos, multifacetada. temos pena que n apareça tto. no cinema por ter formado uma banda rock, mas ainda a vi nesse filme e no my name is earl, num episódio. essa serie tem excelentes actores convidados.

detesto esta frase e desculpem-me: é uma mulher com tomates. porque n se inventa a frase: é uma mulher com "mamas" ou "seios", whatever, ou seja, uma mulher com força, que vai a todas... inventem

24 de janeiro de 2008 às 07:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial