quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Confissão #13

Subitamente, o nosso coração reinicia.

E não interessa se o nosso cabelo anda a passar por uma fase péssima, se a nossa pele nunca mais parece sair da adolescência, se tudo o que vemos ao espelho é alguém que precisa de informação básica sobre o conflito israelo-palestianiano.

A vida recomeçou.

E temos esperança. E prometemos nunca mais cometer os mesmos erros mesmo se, no íntimo, sabemos que os repetiremos.

E se eu sou o teu sonho? Por onde andas tu? Há tanto que te quero mostrar.

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger Yashmeen disse...

O teu cabelo é óptimo.
Um dia vais deixar de ter que "reiniciar" para sentires que podes seguir em frente. Até lá, vai aproveitando para renascer, porque é uma virtude que se vai perdendo.

29 de agosto de 2007 às 02:26  
Blogger J. P. disse...

Eu estou aqui, eu estou aqui!

29 de agosto de 2007 às 13:27  
Blogger Vera Isabel disse...

yashmeen: penso que é porque ainda não cresci realmente, que me dou ao luxo de pôr tudo por detrás das costas e recomeçar.
=D*

golfinho: e você meu amigo, é um comprometido prestes a emigrar! tenha tento nos comentários!
just kiddin'.
=P

29 de agosto de 2007 às 19:46  
Blogger J. P. disse...

não uso aliança o_O

29 de agosto de 2007 às 21:09  
Blogger Vera Isabel disse...

a tua sorte é que a namorada não lê/liga a blogues.
se fosse eu -- dizia que não, dizia que não -- mas passava-me com ciúmes de certas coisas que escreves...
...tens de pensar no que ela sentiria e como interpretaria certas coisas.
(^^)v

30 de agosto de 2007 às 00:32  
Blogger Giuseppe disse...

Ela sabe que eu sou um brincalhão crónico.

30 de agosto de 2007 às 00:36  
Blogger Vera Isabel disse...

mesmo assim...! ninguém racionaliza uma situação a 100%! eu não o faria!
deve ser a latina que há em moi.
^^

30 de agosto de 2007 às 09:56  
Blogger Vera Isabel disse...

ninguém toca no meu homem!!!
*sibila*



isto é, se houvesse um.
=P

30 de agosto de 2007 às 09:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial