sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Confissão #12

Nem acredito no quão enfurecida estou.

Com essas migalhas de atenção. As quais atiras no desespero de mais uma amizade falhada.
Com esses "olás" esporádicos. Os quais acreditas piamente que alegram o meu dia solitário e desolado.
Com esse sofrimento aberto e declarado. O qual crês faz de ti um excepcional ser-humano.

Com o facto de eu ter perdido horas. Dias. Meses. Mais de um ano.
A pensar em ti.

Oh, eu estou interessada, sim. Em tudo.
No resto do mundo. Menos em ti.

Suponho que isso não se notava o quão especial eu era quando fazia o meu melhor para te ver feliz, não é?
Mas depois de uma sucessão de alegres idiotas, a Arya começa a parecer interessantezinha, certo?

Sms... Mensagens Hi5... Perguntas insistentes no Msn... Tudo isso muito me espanta.
Ora, vai para o raio que te parta. E esquece que eu existo.

Não acredito que afirmaste à boca cheia que me apresentaste a música dos Muse. Retirei o "Absolution" do meio da minha pilha de "cd's a ouvir", enquanto comprava quase por acaso o "Showbiz". No Inverno de 2006.
Aquele durante o qual me ignoraste alegremente e eu caía de bom grado de amores por uma pessoa mais merecedora. Mas, vá. Mordi o lábio e aquiesci.

Narcísico do caraças. Esta não te perdoo.

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger J. P. disse...

Ok, n te mando mais msgs no hi5.
Xiça, qd ela se irrita... sai da frente!

Saindo de fininho...

24 de agosto de 2007 às 02:41  
Blogger Vera Isabel disse...

nah, nah... nada a ver, meu amigo!
entre eu e ele houve uma historieta idiota; o que faz com que eu considere agora certas atitudes como absolutamente dispensáveis e indesejadas.

nunca me irritaria CONTIGO e as TUAS mensagens. aliás, não tínhamos falado disso algures por lá (ou no msn) -- que entre amigos como nózes NÃO havia suspeitas de engate?

(^^)d

24 de agosto de 2007 às 13:29  
Blogger J. P. disse...

o que é um engate? O_o

24 de agosto de 2007 às 14:36  
Blogger J. P. disse...

Claro que sim, Arya :)
Só que qd te irritas, é melhor fugir, xiça!

Qd é cmg, sempre me desculpam por ser maluco :-P e dão-me uns beijinhos, umas festinhas ;)

É bom ser-se maluco, ou fazer-se de maluco de vez em quando :-D Até aí temos recompensas ;0)

Um velho cliché: voltasse eu a ter 26 anos e soubesse o que sei hoje, não havia engates, acredita... nem romances, flores, jantares, etc...

24 de agosto de 2007 às 14:55  
Blogger Yashmeen disse...

:D

Vocês são tão giros... ;)

26 de agosto de 2007 às 19:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial